Destaques

Urgente: polícia faz operação para tentar localizar homem que matou ex-mulher em Nova Petrópolis

23/01/2020 - 16h42min

Atualizada em 27/01/2020 - 10h12min

Nova Petrópolis – A Polícia Civil realiza, nesta tarde de quinta-feira, uma operação em uma residência atrás do industriário Dirceu Miguel Groth, 35 anos, que matou a ex-mulher, Rosane Marlise Birk Groth, 37, com golpes de faca, na manhã desta segunda-feira.

A polícia chegou ao endereço, no bairro Pinhal Alto, após receber denúncia anônima indicando que o autor do feminicídio pudesse estar escondido no local. Contudo, até o momento, ele não foi localizado e segue na condição de foragido.

As buscas acontecem desde o momento em que ocorreu o crime. Os agentes trabalham com base em evidências e informações anônimas.

Dirceu Miguel Groth matou Rosane por não aceitar o fim do relacionamento. A situação entre o casal se agravou a partir do momento em que Dirceu passou a agredir a ex-mulher. Rosane decidiu registrar uma ocorrência, o que deixou o acusado ainda mais agressivo. 

Na última segunda, ele fechou a frente do carro que Rosane dirigia. Depois foi em direção ao carro e quebrou o vidro com uma marretada. Na sequência, atingiu a vítima com diversos golpes de faca. Rosane tentou correr, mas não teve tempo.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário