Destaques
Vereador Felipe reage ao ouvir voz dos pais e tratamento com sedativos é interrompido
Novo Hamburgo/Ivoti – O vereador e presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun, reagiu bem ao ouvir a voz do pai e da mãe, ontem à noite. De acordo com a assessoria do parlamentar, embora sedado, a reação foi percebida com a aceleração dos batimentos cardíacos dele. “Ele reconheceu a voz dos pais e vem respondendo bem ao tratamento”, explicou o assessor Régis Steffen.
A equipe médica interrompeu o tratamento do paciente com o uso de sedativos. A confirmação foi dada com a divulgação do boletim médico divulgado às 14 horas.
Felipe Kuhn Braun está na UTI do Hospital de Novo Hamburgo desde o meio-dia da última segunda-feira depois que se envolveu em um acidente na rua Castro Alves, no bairro Vista Alegre. Uma carreta desgovernada atingiu e esmagou o carro do parlamentar.
Leia Também:
Quadro de saúde do vereador Felipe Braun ainda é grave
Morre motorista que sofreu acidente na terça em Morro Reuter