Destaques

Vídeo: “Morre um freezer, nasce uma banheira”, um jeito divertido de enfrentar o calor em Morro Reuter

03/01/2022 - 13h27min

Atualizada em 03/01/2022 - 13h38min

O pequeno João Pedro Stoffel, de 11 anos, se banhando na "banheira" (FOTO: Giane Auler Sfoffel)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter – Para tentar driblar o calor dos últimos dias vale tudo, e, nesta situação, a criatividade é uma boa aliada. Na localidade de Fazenda Padre Eterno, no interior de Morro Reuter, um antigo freezer virou uma banheira que, com um pouco de água, serviu para amenizar o calor durante no primeiro dia do ano.

Morre um freezer, nasce uma banheira”, brincou a moradora Giane Auler Sfoffel, ao postar uma foto do seu filho João Pedro Stoffel, 11 anos, se banhando dentro do freezer na sexta-feira, 1º. Giane conta que o freezer estragou e era um daqueles modelos antigos, que gastavam muita energia elétrica e, sendo assim, a manutenção era inviável. Restou como uma banheira e, por sinal, João gostou muito da brincadeira. Até improvisou um guarda-chuvas para se proteger do sol e se refrescou.

A postagem teve boa repercussão nas redes sociais da moradora, ainda mais durante estes dias quentes, onde qualquer refúgio numa sombra ou na beira de um rio, quem sabe até uma piscina, é um alento. Os últimos dias têm registrado marcas superiores a 30 ºC.

VEJA O VÍDEO POSTADO PELA MORADORA:

Sair da versão mobile