Destaques

VÍDEO: polícia da região faz cerco em Capela do Rosário atrás de criminosos

03/09/2020 - 18h19min

Atualizada em 03/09/2020 - 18h28min

São José do Hortêncio – Dois pelotões da Brigada Militar de toda a região da Serra e Encosta da Serra fazem uma varredura neste momento na localidade de Capela do Rosário, próximo à divisa com o município de Linha Nova, atrás dos dois criminosos envolvidos em latrocínio a uma ótica da cidade de Feliz.

O crime, ocorrido na manhã desta quinta, causou a morte do representante comercial Edevaldo Tonatto, 53 anos, que no momento da ação dos criminosos, estava no interior da Ótica e Joalheria Pérola.

Um dos envolvidos no assalto, Luiz Fernando Silveira de Borba, 26 anos, já está detido pelo crime. Ele foi capturado na VRS-865, em Presidente Lucena, próximo ao pórtico.

A polícia vasculha a área com uso de helicóptero e um numeroso batalhão de agentes, procurando cercar todas as possíveis rotas de fuga. Diversas viaturas percorrem também as principais vias do interior de Presidente Lucena, como a Estrada dos Fazendeiros, realizando uma varredura, com policiais abordando também moradores em busca de informações.

O cerco policial iniciou nas primeiras horas da tarde, após informações darem conta de que os criminosos estariam circulando pela região de Picada Café e Linha Nova, após abandonarem o veículo Duster na localidade de São Roque, usado na fuga do local do assalto.

Um dos criminosos possivelmente está ferido, após ser baleado durante confronto no interior do estabelecimento roubado.

 

 

Sair da versão mobile