Destaques

VÍDEO: vencedor do reality show do History Channel comenta sua participação

20/11/2019 - 17h06min

Atualizada em 22/11/2019 - 11h41min

Nova Petrópolis – Daniel Jobim, único brasileiro e morador de Nova Petrópolis, venceu a 2ª temporada do Desafio Sob Fogo: América Latina, reality exibido pelo canal History Channel. Em entrevista ao Diário, Daniel falou sobre sua participação e o reconhecimento que tem tido.

Daniel exibe seu troféu (Créd. Dário Gonçalves)

Como foi o sentimento na hora?

Não consigo nem descrever, eu estava contentado com o 3º lugar. Quando zerou o relógio, respirei fundo e falei pra mim mesmo que o 3º estava ótimo. Estava com medo que nas provas a faca fosse quebrar. Conforme fui passando, a esperança ia aumentando e quando chegou na final, bom, aí eu comecei a pensar que em termos de aspectos históricos, a minha peça tava mais nos moldes que os juízes pediram.

Você já tinha assistido à final?

Não, assisti como todo mundo. Estava supercurioso pra ver a edição do programa. Assisti num barzinho com amigos. E a galera que tava no bar, não sabia que eu estava. Quando deu o resultado o pessoal berrou, comemorou muito.

Como foi guardar o segredo por tantos meses?

Bah… é ruim. O cara tem que se aguentar porque é uma felicidade, mas não pode compartilhar. Foram praticamente seis meses de espera e sigilo. Eu não podia falar porque tinha contrato e multa, aí a galera comentava “se não pode falar é porque ganhou”. E eu pedia pra acompanhar e torcer.

Daniel representou Nova Petrópolis, no México (Créd. Dário Gonçalves)

E agora como anda tua rotina?

Como deu o resultado agora, tá uma loucura. As redes sociais bombando, não tô nem dando conta. Na questão de encomendas, eu já estava com uma agenda bem cheia, e agora aumentou bastante. A correria não vai parar daqui pra frente.

Confira entrevista na íntegra no Jornal O Diário

Copyright© 2020 - Grupo o Diário