Destaques
Vizinhos se revoltam por mulher abandonar cão morto no meio da rua em Ivoti
Ivoti– Um grupo de moradores fotografou, postou nas redes sociais e ligou para Brigada Militar e até para os Bombeiros, revoltados com o fato de uma mulher ter parado o carro e largado uma cachorra de grande porte, cor preta, no meio de uma encruzilhada no final da tarde de sábado. A suspeita era até que o animal teria sido envenenado.
O morador da casa de esquina da rua Goetz com a Riachuelo, no bairro Jardim Panorâmico, Anélio Piccinini, estava assistindo o Grenal e ao sair para a rua viu a cachorra morta bem no meio da rua. “Quando eu saí para fora, então vi aquele animal jogado na rua, não deu pra acreditar” comentou o morador que afirmou nunca ter presenciado nada igual.
A moradora da rua Riachuelo, Maria Walfrida, ficou incomodada com a situação. “Por que motivo largaram o coitado do bicho no meio da rua, nunca vi isso aqui, e até liguei para a Prefeitura, mas eles não estão trabalhando hoje, e liguei para a Brigada Militar, mas não vieram”, comentou ela. O plantonista disse que a câmera de vigilância da Goetz não alcançava até a esquina, segundo afirmou. Outro morador comentou que tem uma agropecuária com câmera na rua Goetz, que pode ter registrado a placa do veículo.
“Não tem explicação, isso é uma loucura largar um animal assim na rua, é muita maldade e uma falta de consideraçao com os vizinhos”, lamentou um morador que preferiu não se identificar.
Um motorista que passava pelo local parou o carro mais a frente da situação e puxou a cachorra para a esquina de ambas as ruas, para evitar que alguém passe com o carro por cima. “Minha filha tem cachorros e cinco gatos, e nem vou falar para ela que ele estava morto”, explicou o homem, que mora no bairro Morada do Sol.