Time bateu o Rosario Central pela Libertadores e agora foca a final do Estadual

Após a vitória sobre o Rosario Central nesta quarta-feira (10), o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho para o primeiro treino visando o Gre-Nal válido pela final do Campeonato Gaúcho. A atividade da tarde desta quinta-feira (11) contou com a presença dos jogadores que não iniciaram a partida diante dos argentinos.

Durante o treino, o técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo entre os reservas e o time de transição. Alisson, Thaciano e Rômulo, que entraram durante a partida diante do Rosario, trabalharam normalmente. O restante do elenco ficou na academia do CT Luiz Carvalho fazendo trabalhos regenerativos e passando por reavaliações médicas.

Luan, que segue realizando trabalhos especiais, apenas correu no gramado sob orientação do preparador físico Rogério Luiz. Seu retorno ao time ainda não tem data estipulada. Paulo Miranda também foi ausência do treinamento. O jogador está em recuperação e já havia treinado com os companheiros. Porém, na tarde desta quinta, ficou apenas na academia.

O time dos reservas que treinou teve Brenno; Galhardo, Rômulo, Rodrigues e Juninho Capixaba; Léo Moura, Montoya, Alisson, Thonny Anderson e Pepê; Felipe Vizeu.

Créditos: ZH Esportes