Grêmio
Já tem setores esgotados para Grêmio x Libertad
A procura por ingressos para o confronto Grêmio e Libertad é considerada boa. O duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores está marcado para esta quinta-feira às 21h30. E para o jogo já foram vendidos 15 mil ingressos, projetando até o momento (contando com sócios) a presença de 37 mil torcedores.
Já há setores onde os torcedores não conseguirão comprar ingressos. Os bilhetes estão esgotados para gramado oeste, arquibancada norte, cadeira gold sudeste e arquibancada superior, exceto visitante.
Projeção de time
O Grêmio não terá desfalques importantes para o confronto contra os paraguaios e terá força máxima na Arena. O técnico Renato Portaluppi tem apenas uma dúvida para o duelo: quem será o comandante de ataque gremista. André é o titular da posição, mas as más atuações aliadas a um retrospecto recente sem gols, podem trazer à tona um velho conhecido da torcida: Luan. O camisa 7 e Rei da América em 2017 vem tendo um 2019 apagado, oscilando entre o banco de reservas e ficando fora inclusive das concentrações.
O atacante, no entanto, teve boa atuação no Gre-Nal do último domingo, quando inclusive marcou o gol de empate. Com esta dúvida, o Grêmio deverá começar a decidir sua vida contra os paraguaios com Paulo Vitor, Leo Gomes, Kannemann, Pedro Geromel e Cortez; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Alisson, Everton e André (Luan).
Grêmio e Libertad farão nesta quinta o terceiro confronto pela Libertadores neste ano. Pela fase de grupos, os paraguaios surpreenderam em Porto Alegre e venceram os gaúchos por 1 a 0. Já no Paraguai, o Grêmio deu o troco e venceu pelo placar de 2 a 0 com os dois gols marcados por Everton Cebolinha.