Everton é o principal destaque da Seleção Brasileira na Copa América. O atacante, que já era cotado para ser negociado nesta janela de transferências, teve ainda mais holofotes após as boas atuações com a camisa canarinho. Com isso, alguns jogadores do Grêmio são cotados para substituí-lo. Um dos atletas é Pepê.

O jovem jogador, natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, tem conhecimento sobre o que pode ser essa responsabilidade. Caso seja confirmada uma negociação, espera aproveitar a oportunidade.

— A gente sabe que substituir um cara como Everton, que é de nível de Seleção Brasileira, é difícil. Venho buscando trabalhar bastante, aproveitar essa pré-temporada para me dedicar ainda mais nos treinos. Se eu tiver a oportunidade, vou aproveitar da melhor maneira — diz o atacante.

Com treinamentos focados em ajustes até a retomada das competições, quando o calendário estará intenso com jogos decisivos, ele acredita que o grupo tem capacidade de enfrentar esse momento.

— Mês muito apertado. Muitos jogos de mata-mata, muitos jogos em sequência, mas nosso grupo é um grupo muito qualificado e forte. Acho que a gente vai poder da conta do recado — finaliza.

Créd. GaúchaZH