Conecte-se conosco

Inter

Após vitória, jogadores do Inter pregam respeito ao Nacional

25/07/2019 - 09h04min

Mais aliviado, porém pregando respeito ao adversário. Assim saiu o Internacional de campo na quarta-feira, 24, após vitória nos últimos minutos de partida sobre o Nacional-URU, em plena Montevidéu. Em um jogo que pecou pelo nível técnico, sobressaiu a estrela individual do centroavante Paolo Guerrero, que marcou o único gol do confronto.

“O grupo vem lutando para que a gente possa chegar nas finais. Está todo mundo de parabéns. Sabíamos das dificuldades, um jogo aguerrido. Esperamos concretizar a classificação. Libertadores é guerra. Graças a Deus, saímos com bom resultado”, disse o zagueiro Bruno após a partida.

Contestado por não atuar fora de casa, mas presente em campo no jogo de ontem, D’Alessandro também falou. “Libertadores é assim. Temos jogadores experientes, cascudos. Quando não dá para sair jogando no setor defensivo, tentar jogar com a segunda bola. Tem que saber jogar esse tipo de jogo”, afirmou ele, se referindo ao gramado diferenciado, estádio lotado e baixa temperatura de Montevidéu.

Na sexta-feira, 26, o clube faz apenas um treino para enfrentar o Ceará, no sábado, 27, pelo Brasileirão. Os principais atletas devem ser poupados para a volta contra o Nacional, na quarta-feira, 31. O Inter precisa de um empate para avançar às quartas da Libertadores.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.