Inter anuncia Bruno Silva. (Foto: SC Internacional/Divulgação)

O Inter anunciou na tarde desta terça-feira,13, a contratação do volante Bruno Silva. O atleta de 33 anos assina contrato com o clube até o final do ano, com opção de renovação por mais uma temporada. O clube não informou a data da apresentação do reforço.

O meio-campista chega para suprir algumas baixas recentes no elenco e será mais uma alternativa no setor de criação. As características de Bruno Silva assemelham-se as de Edenilson. Atua pelo lado, tem força na marcação, mas ajuda na chegada à área.

O volante desembarcou em Porto Alegre ainda na última segunda-feira,12, após rescindir contrato com o Fluminense. Nesta terça-feira,13, ele passou por exames médicos e assinou vínculo com o Inter.

Agora, resta ao clube registrar o atleta no Boletim Informativo Direto (BID) da CBF. Bruno Silva será inscrito nas quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, e no Brasileirão. O volante só disputou quatro partidas na competição pelo Fluminense. No entanto, ele fica fora da lista da Copa do Brasil.

Antes de Bruno Silva, o Inter contratou em 2019 o lateral-direito Bruno, o lateral-esquerdo Natanael, os volantes Matheus Galdezani e Rodrigo Lindoso e os atacantes Guilherme Parede, Neilton, Rafael Sobis e Santiago Tréllez.