/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Inter

Inter com reservas vence fora de casa

17/08/2019 - 19h30min

Atualizada em 17/08/2019 - 19h45min

Acabou o tabu. Depois de 360 dias sem vencer um jogo sequer fora de casa no Brasileirão, Wellington Silva marcou o gol da vitória dos reservas colorados sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo complicado, o Inter se transformou na segunda etapa e bateu o time cearense em sua primeira partida sem o técnico Rogério Ceni.

Pressionado o tempo todo, o Inter conseguiu escapar uma única vez nos primeiros 25 minutos. Wellington sofreu falta frontal, e a cobrança foi um resumo desse frágil Inter como visitante: Emerson Santos cobrou rasteiro, acertando a canela do zagueiro Roger Machado, que estava na barreira.

Na sequência, Danilo Fernandes fez a defesa do primeiro tempo, ao espalmar uma pancada de Vázquez, cara a cara com o goleiro. O gol do Fortaleza parecia questão de tempo. Aos 44 minutos, Edinho, de novo cara a cara com Danilo, só não marcou porque o goleiro colorado salvou com o pé.

O segundo tempo começou de forma surpreendente, com o Inter atacando e até levando perigo ao gol do Fortaleza. E não foi apenas impressão, Odair Hellmann corrigiu os erros de posicionamento da etapa anterior, e o Inter se mostrou outro time.

Foi então que aos 19 minutos, Tréllez saiu para o ingresso de Guilherme Parede. Logo em, seu primeiro lance, Parede ganhou a disputa com o zagueiro Roger Carvalho, invadiu a área, e bateu cruzado para a defesa do goleiro. Mas, no rebote, Wellington Silva bateu no ângulo, sem chances de recuperação para Felipe Alves.

Com o 1 a 0 para o Inter, o Fortaleza se jogou ao ataque. Mas, sem força para reagir, não conseguiu buscar o empate. No fim, Bruno Melo do Fortaleza recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. E o Inter voltou a ganhar fora de casa no Campeonato Brasileiro 360 dias depois.

Sair da versão mobile