Inter de Guerrero lutou mas não conseguiu o gol de empate (crédito foto: Ricardo Duarte)

No primeiro confronto entre as duas equipes válido pela disputa das quartas de final da Copa do Brasil, Palmeiras e Internacional se enfrentaram em São Paulo no  Allianz Parque e a equipe gaúcha não segurou o atual campeão brasileiro em seus domínios.

A partida começou pegada, com marcação forte dos dois times. O Palmeiras teve mais volume até abrir o placar aos 19 minutos, em cabeçada de Zé Rafael, aproveitando cruzamento de Bruno Henrique. No segundo tempo, o Inter buscou atacar  mais, o técnico Odair Hellmann colocou Dalessandro no lugar do menino Nonato no intervalo da partida, Rafael Sobis ainda entrou no lugar do Uruguaio Nico Lopez e Paolo Guerrero saiu para dar lugar a outro atacante, Guilherme Parede , mas o time da casa se segurou bem na defesa e ainda perdeu chances de ampliar no contra-ataque.

A partida de volta acontece na quarta-feira que vem em Porto Alegre no estádio Beira Rio, o Inter precisa da vitória por dois gols diferença para avançar as semifinais da competição, um novo empate leva o jogo para as cobranças de pênalti.