(Créditos: Ricardo Duarte/Internacional)

O técnico Odair Hellmann tem três problemas para escalar o Inter na partida da noite desta quarta-feira (24), no Peru, contra o Allianza Lima, pela 5ª rodada da Libertadores.

Um dos três desfalques do Inter já ganhou ‘carteirinha’ no departamento médico e segue fora. O goleiro Danilo Fernandes não entra em campo desde 2018 e tem sofrido para retornar. O jogador viu o reserva Marcelo Lomba tomar a vaga de titular para não perder mais, enquanto Danilo não volta aos gramados.

Quem também está fora é o volante Rithely, reserva de Rodrigo Dourado. O jogador vinha entrando em campo regularmente, mas se lesionou em momento paralelo à volta do titular da equipe e não poderá ser utilizado no Peru.

Porém, o principal desfalque para Odair é o atacante Guilherme Parede. Mesmo na reserva, o jogador era um dos mais utilizados pelo treinador e não será opção para o confronto com o Allianza Lima. O atleta foi expulso contra o Palestino, na vitória por 3 a 2 que deu a classificação ao Inter.

Com os problemas, uma provável escalação do Inter tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Sarrafiore, Nico López e Guerrero.

Prováveis escalações

ALIANZA LIMA: Gallese; Cuba, Rojas, Godoy e Guidino; Tomás Costa, Cruzado e Ramírez; Quevedo, Rodríguez e Affonso.
Técnico: Miguel Ángel Russo.

INTER: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Arbitragem
Raul Orosco, auxiliado por Juan Pablo Montaño e Ariel Guizada (trio boliviano).

Fonte: Torcedores