Técnico está no comando do Vasco e pode assumir o Inter ainda neste ano (Créd. Divulgação)

Rio – Após tentar a contratação do argentino Eduardo Coudet, o Inter tem um novo alvo para substituir Odair Hellmann. Trata-se de Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Vasco. O Colorado teria apresentado uma proposta ao treinador para assumir a equipe imediatamente, com contrato até o final de 2020. Luxemburgo pediu para dar a resposta até terça-feira.

No último domingo, após a vitória do Vasco sobre o Inter, Vanderlei foi questionado sobre um possível interesse colorado e desconversou: “Eu estou no Vasco, estou satisfeito. Tenho compromisso até o final do ano, de tirar o time da confusão. Esse é o meu objetivo. Se aparecer (uma proposta do Inter), eu tenho que discutir no momento que aparecer. Não adianta falar de coisas que não apareceram. Se aparecer alguma coisa, aí eu vou falar se vou continuar, se não vou continuar, se vou sair, se não vou sair. Mas tem que aparecer alguma coisa”.

Atualmente, Luxemburgo vive seu melhor momento desde que chegou ao Vasco. O Cruzmaltino vem de três vitórias seguidas e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Com 37 pontos, a cinco do G-6, a equipe já começa a sonhar com uma possível vaga na Libertadores.

Créd. odia.com