Técnico colorado quer evitar surpresas diante o time alagoano

Em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe neste domingo o CSA, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada da competição. O técnico Odair Hellmann elogiou muito a qualidade do time alagoano e pediu que o Colorado esteja concentrado no duelo do final de semana.

“Temos mantido um padrão bastante alto de performance de jogo, com resultado. O CSA é um time muito bem organizado, temos que ter qualidade para construir. Eles têm jogadores experientes, alguns passaram por aqui. Estamos bem atentos a tudo isso”, avaliou.

O Internacional tem mais cinco partidas pelo Brasileiro antes da pausa para a Copa América. Segundo o comandante vermelho, a equipe precisa fazer um alto aproveitamento nesses confrontos tanto dentro de seus domínios como visitante.

“Tem bastante coisa boa aqui: torcida nos ajuda, o ambiente é favorável e cria uma atmosfera positiva. Os jogadores jogam com naturalidade e confiança e isso é fruto também do torcedor, que vai lá e apoia. Nosso desafio é tentar fazer fora de casa tudo que temos feito aqui. Claro que tem o adversário que joga no seu domínio e torna mais difícil”, comentou.

Créd. Gazeta Esportiva