Clube já admite que Coudet está fora para 2020 (Créd. Divulgação)

O anúncio de Eduardo Coudet pelo Inter é questão de tempo. De acordo com informações de GauchaZH, Até mesmo o presidente do Racing, Víctor Blanco, já mudou seu discursou e admitiu a saída do treinador de Avellaneda em dezembro.

Em encontro com sócios do clube, Blanco afirmou que não colocará impeditivos para o técnico assinar com o Colorado se essa for sua vontade. “Se não for possível mantê-lo, vou abrir as portas (para a saída). Não queremos manter ninguém que não queira estar aqui”, admitiu o mandatário argentino.

Ainda segundo o portal, a diretoria do clube argentino já foi informada por Coudet do acordo com o Inter para o próximo ano. O Racing inclusive já iniciou as buscas por um novo treinado e realizou sondagens no mercado portenho, ainda sem conseguir concretizar nenhuma negociação.

O Racing ainda tem quatro jogos em 2019. Três deles serão pela Superliga Argentina e um pela decisão do Troféu dos Campeões, contra o Tigre. A partida valendo taça marcará a despedida de Coudet do clube argentino.