Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Desfalcado com a ausência de Guerrero, o Colorado pode repetir a formação das únicas vitórias fora de casa no Brasileirão, com característica mais móvel na referência ofensiva. Odair Hellmann contabiliza baixas em todos os setores e tenta encaixar peças para armar o Inter contra o CSA nesta quarta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da competição.

De Belo Horizonte direto para Maceió, a delegação colorada ganhou dois reforços para o sistema ofensivo: Tréllez e Pedro Lucas serão opções com característica semelhante à do titular, convocado pela seleção peruana. A dupla atenua as ausências do centroavante, convocado pela seleção peruana, do reserva imediato Rafael Sobis e de William Pottker, ambos lesionados.

A tendência, porém, é de que Guilherme Parede atue como jogador mais adiantado no ataque. O retrospecto “encoraja” Odair a tomar essa decisão. Foi com um atacante de maior mobilidade na posição que o Inter conquistou suas duas únicas vitórias como visitante no Brasileiro. Ambas com equipe reserva.

Fonte: GloboEsporte.com