Conecte-se conosco

Destaques

Duplo homicídio em Estância: moradores ouviram os disparos

04/04/2020 - 12h04min

Atualizada em 04/04/2020 - 12h05min

Policia Civil trabalha com a possibilidade de execução no local em duplo homicídio de Estância (Créd. Alex Günther)

Estância Velha – A Polícia Civil de Estância Velha trabalha já trata o caso envolvendo os dois corpos encontrados na manhã deste sábado, 4, como sendo um duplo homicídio. Um dos homens mortos já foi identificado, mas a Civil ainda não revela detalhes sobre o rapaz porque a família ainda não foi contatada.

O que se sabe é que se trata de um homem de 25 anos com passagens na polícia por tráfico de entorpecentes. De acordo com a Polícia Civil, ambos foram executados no local e a investigação apura agora as razões do crime.

A polícia já sabe também que o crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 3. Relato dos moradores indicam que foram efetuados cerca de cinco tiros, que foram ouvidos por volta das 21 horas. Ainda de acordo com os munícipes, não se percebeu a movimentação de veículos pelos arredores na noite de ontem. Câmeras de vigilância de empresas e casas próximas ao local serão usadas pela investigação na elucidação do caso.

Os dois homens foram encontrados na manhã deste sábado, 4, por dois agricultores que se dirigiam a uma propriedade rural. A Brigada Militar e Polícia Civil se deslocaram até o local, conhecida como Trilha A, no Rincão Gaúcho, por volta das 8h30. Agentes do Instituto Geral de Perícias de Novo Hamburgo já estiveram no local para analisar a cena do crime, e os corpos serão recolhidos pelo serviço funerário para serem encaminhados para o departamento de necropsia do IGP.