Nova Petrópolis – Os líderes das chaves D, E e F foram definidos na rodada de sábado (7) no ginásio Frederico Michaelsen. Gunners e Atlético Jaguaras venceram seus desafios e somaram três pontos, assumindo a liderança da chave F. O Atlético venceu o Grêmio Futsal por 2 a 1 e é o vice-líder. Já o Gunners goleou o Red Blue por 5 a 1, ficando líder da chave.

Na chave D, o Cansados venceu a segunda partida e é líder com seis pontos. O adversário derrotado foi o Borrachos, pelo placar de 4 a 1. Holigans e Enxuta estão com o segundo lugar na chave com três pontos. Holigans não jogou na rodada e o Enxuta venceu a LDO-B por 8 a 3.

Pela chave E, o Ala Pucha venceu o TNT Futsal por 3 a 2 e somou mais três pontos. A equipe é líder com nove. O empate entre Beta’s e Bar sem Lona em 2 a 2 deu a vice liderança ao Bar sem Lona, agora com quatro pontos.

Rodada na quinta-feira
A primeira fase da Terceira Divisão ocorre com rodadas intercaladas entre o ginásio Frederico Michaelsen, que sedia jogos aos sábados, e o ginásio Roque Vogel, do bairro Piá, que sedia jogos durante a semana. Nesta quinta-feira (12) acontecem quatro jogos pelas chaves A e B no ginásio Roque Vogel. Na abertura da quarta rodada, o Real Madri encara o Red Bull Fazenda. Alypius e WWM disputam a liderança da chave B no segundo jogo. Pela chave A, os líderes também jogam. O Gaviões enfrenta o Atlético de Madri e o Petrópolis encara o Onze Amigos. A rodada inicia às 19h no bairro Piá.