(FOTO: PMDI)

Dois Irmãos – O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) e o Sindicato das Indústrias de Calçados de Dois Irmãos fizeram a entrega oficial de uma bateria para a Banda do Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale Rio dos Sinos (CRPOVRS), na tarde desta quinta-feira, dia 19, na sede da Prefeitura de Dois Irmãos.

A entrega foi feita pelo presidente do CONSEPRO, João Guilherme Becker, o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Dois Irmãos, Paulo Vicente Bender, a prefeita Tânia Terezinha da Silva, o vice-prefeito Jerri Meneghetti, o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo, secretário de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Afonso Bastian, e o secretário da Fazenda, Juarez Stein, para o Comandante Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS), coronel Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski, e o Tenente Coronel da Brigada Militar, Ailton Iaruchewski.
“Esta bateria é importante para a banda continuar se apresentando nos eventos da região. A banda já tem mais de 100 anos e, atualmente, a banda tem 22 integrantes”, disse o coronel Vitor Hugo.

Prefeita de Dois Irmãos recebe visita de representantes do Ministério da Cidadania

A bateria foi adquirida pelo CONSEPRO, com recursos doados pelo Sindicato Patronal de Dois Irmãos e empresários. O investimento foi de R$ 2.500,00.