Ivoti – O domingo será de manifestação em todo o país. Os brasileiros estão convidados para participar de mais um momento histórico do país. O lema não poderia ser diferente: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Nas redes sociais, o Movimento Brasil Conservador (MBC) convocou apoiadores do presidente para os atos de domingo. “Bolsonaro sangrou por este País, mas seus inimigos acham pouco. Querem enterrá-lo. No dia 26, vamos às ruas em protesto contra o Centrão, o STF, e todos os inimigos do Brasil e deste governo, que se faz tão necessário”, diz a mensagem que foi publicada no Twitter.

Os apoiadores como Major Olimpio convocaram para o momento. “Vamos mostrar que Bolsonaro tem 54 bilhões de votos. Que a confiança que depositamos nas urnas, depositamos mais agora. É 17 neles”, disse.

NA REGIÃO – E Ivoti não vai ficar de fora deste momento importante.. O bandeiraço será no domingo, a partir das 14h, na Praça Concórdia. O movimento é apartidário, ou seja, não há bandeira de partido. Toda a comunidade está convidada a participar. É só vestir verde e amarelo e ir para a rua lutar pelo país. A organização é feita pelo Mário Pereira, presidente do PSL de Ivoti.