Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Antônio Prado – O bandido que fugiu para a mata após envolver-se em um confronto com a polícia por fuga de abordagem na manhã de segunda-feira (9), procurou uma lancheria de Antônio Prado na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30min.

Justiça fecha acordo para demissão dos funcionários da fábrica da Pirelli no RS

O dono do estabelecimento — que fica às margens da  ERS-122, próximo ao belvedere — identificou o homem e informou a Brigada Militar do município, que reforçou o cerco com apoio de equipes de Flores da Cunha, Nova Pádua e Farroupilha.

Segundo a Brigada Militar de Flores da Cunha, o homem teria procurado o estabelecimento para comer e comprar recarga para o telefone celular. Ao perceber que tinha sido reconhecido, ele fugiu novamente em direção à mata, onde são realizadas as buscas.

Locutor é acusado de homofobia por não tocar Pabllo Vittar

A lancheria onde o suspeito foi visto fica a cerca de cinco quilômetros de distância do local em que os três criminosos que estavam com ele foram capturados, ainda na segunda-feira.

A polícia alerta moradores de comunidades próximas e motoristas que trafeguem pelo trecho a não prestarem socorro ou disponibilizarem carona para o suspeito, conhecido como Alemão.

Ele vestia uma calça azul e camiseta vermelha e portava uma arma no momento da fuga, sendo ainda descrito como magro e loiro. Qualquer informação pode ser reportada à polícia pelo telefone 190.

Fonte: Pioneiro