Geral
Brigada Militar prende traficante com drogas em porta-luvas de carro
11/09/2019 - 09h02min
Atualizada em 11/09/2019 - 09h23min
Canela – Na tarde de terça-feira (10), por volta das 16h45, a Brigada Militar de Canela em barreira policial na Rua Patrício Zini Sobrinho, Bairro Bom Jesus, abordou o veículo GM/Corsa Classic, placas de Canela.
No veículo além do motorista estavam duas crianças, sendo que durante a solicitação de seus documentos o homem parecia nervoso. Em revista ao veículo os Policiais Militares encontraram três tabletes de maconha no porta-luvas, pesando 1,934 KG da substância.
O autor de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.
Fonte: Leouve
Conteúdo recomendado
Coluna de Ivoti3 horas atrás
Panela de Pressão – 24-06-2026
Esporte11 horas atrás
Detróyt se isola na liderança com goleada na 1ª Divisão de Futsal
Região13 horas atrás
Restaurante Picada São Paulo celebra 26 anos com festa especial em Morro Reuter
Esporte13 horas atrás
Jogos Escolares 2026 são abertos em Morro Reuter com celebração ao esporte e à integração
Polícia13 horas atrás
Criminoso furta dinheiro de barbearia no Centro de Estância Velha
Geral1 dia atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia3 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região7 dias atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região4 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia4 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Estado - País - Mundo3 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo3 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia3 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral5 dias atrás
