Conecte-se conosco

Geral

Casal e um menor são presos após tentar “desovar” corpo ainda com vida

27/11/2019 - 16h48min

Um casal e um menor foram presos na manhã desta quarta-feira (27), após uma tentativa de “desovar” um corpo ainda com vida na estrada do Balneário Mostardense, em Mostardas, no Litoral gaúcho.

Os criminosos foram avistados por policiais militares que realizavam uma patrulha e perceberam a atitude suspeita no veículo. Em perseguição policial, os ocupantes do veículo perderam o controle em uma curva e acabaram em um barranco. Abordados pelos policiais, um dos bandidos fugiu para um matagal, enquanto uma mulher e um menor de idade foram rendidos e presos.

A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao local em que foi abandonado o corpo, onde ficou constatada que a vítima era conhecida dos policiais e estava com ferimentos graves, precisando ser encaminhada ao hospital. No veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições. No local que a vítima foi abandonada, os policiais encontraram uma faca. Os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Mostardas.

Ouvida pela polícia, a mulher informou que seu marido tinha conhecimento dos fatos e forneceu o endereço de sua casa, onde estava o homem junto às três filhas menores de idade do casal. Na residência, outra pistola foi encontrada pela polícia. O marido também foi preso e levado para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado para acolher as crianças. A vítima está hospitalizada com vida e diversas lesões no corpo.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.