Bom Princípio – Cinco homens foram presos em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas após serem parados pelo Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio quando trafegavam com o farol apagado pela rodovia. A abordagem ocorreu nesta segunda-feira (9), por volta das 16h30min, em frente ao posto da polícia, no Km 26 da ERS-122, no mesmo município.

De acordo com a polícia, o grupo diz ser de Porto Alegre e tripulava um Escort com placas de Caxias do Sul. Em revista, os agentes apreenderam uma pistola calibre .9 mm com 24 munições, que estava embaixo do assento do motorista.

Além disso, também foram apreendidos com o grupo uma porção de cocaína, R$ 300 em dinheiro e documentos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Bom Princípio onde foi lavrada a prisão em flagrante do motorista por porte ilegal de arma e dos demais por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado Marcos Eduardo Pepe, a polícia seguirá com investigações para apurar o possível envolvimento do grupo com outras redes de tráfico de drogas do Estado.

Os cinco suspeitos serão recolhidos à penitenciária de Montenegro.

Fonte: Pioneiro