/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Estudantes ficam feridos após ônibus cair em barranco na BR-287

06/09/2019 - 13h39min

São Pedro do Sul – Um ônibus que levava estudantes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) caiu em um barranco após sair da pista na BR-287, em São Pedro do Sul, na divisa com o município de Mata, na Região Central do estado, na madrugada desta sexta-feira (6).

Homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e caminhonete

Dos 12 feridos, dois foram transferidos para Santa Maria. Uma jovem com fratura na bacia foi encaminhada para o Hospital Universitário e outro jovem para o Hospital de Caridade para fazer exames, já que ele tinha problemas anteriores de coluna.

Os outros dez, incluindo o motorista, já foram liberados.

O ônibus levava 25 alunos e professores do curso de arquitetura da URI. Eles voltavam de uma viagem a Porto Alegre e tinham como destino a cidade de Santiago.

O arquiteto Felipe Aires, que estava no ônibus, contou que acordou com os gritos dos colegas. “Eu tinha um pouco de sinal de celular, aí pedi ajuda.”

A empresa responsável pelo transporte, a Brandli Turismo, afirma que está tentando identificar as causas do acidente.

Os estudantes chegaram a dizer que o motorista estaria sonolento, mas a empresa diz que não pode confirmar essa situação. O tacógrafo do ônibus foi recolhido e passará por averiguação.

Três homens são presos após furtar árvores exóticas em área de represa

A empresa alega que o grupo contratou os serviços de ida para Porto Alegre na madrugada de quinta-feira (5) e retorno na sexta-feira, e que havia dois motoristas disponíveis para a viagem, mas que um deles teria desembarcado do ônibus em Santa Maria.

Os estudantes que não se feriram foram levados de volta para casa em outro veículo.

O trânsito na rodovia não está bloqueado. A PRF ainda analisa as causas do acidente.

Fonte: G1

Sair da versão mobile