Bento Gonçalves – A polícia confirmou que a jovem morta a tiros na noite desta terça-feira (21), é Andressa Weber Erbice, 24 anos. Ela foi atingida com vários disparos enquanto estava em casa, na Rua Plauto de Abreu, no bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves, por volta das 21h20min.

De acordo com testemunhas, indivíduos estariam tripulando um VW/Gol, branco, de Veranópolis, chegaram na casa, bateram na porta e ao abrir a jovem foi atingida pelos tiros. A vítima ainda foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Tacchini, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.

De acordo com informações do boletim médico do Hospital Tachinni, a criança não foi atingida pelos disparos e foi retirada com vida. O recém-nascido está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.

O veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado após a ação e estava em situação de furto e roubo. Munidas com as informações dos suspeitos, a Brigada Militar faz buscas dos bandidos que praticaram o crime. Até agora, são 13 mortes violentas nesse ano de 2019, em Bento, sendo 12 homicídios e um caso de feminicídio.

Fonte: Leouve