O caso ocorreu em uma residência na Rua Rachel Cousseau Foto: Raquel Fronza / agencia RBS

Caxias do Sul – Ana da Silva Correa, 81 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (02), em Caxias do Sul. A idosa estava internada na UTI do Hospital Pompéia, desde 30 de março após ter sido atingida por tiros, disparados por Rafael Souza dos Santos, 25. O homem era companheiro da neta de Ana, Tailine Correa, 22. A jovem foi morta naquela madrugada a tiros e facadas pelo rapaz que também feriu a filha de Tailine, uma menina de quatro anos.

O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Rachel Rousseau, no bairro Mariani.  Santos não resistiu à prisão e confessou que era o autor dos disparos e dos golpes de faca.

Na ocasião, ele teria confessado informalmente aos policiais ter agido por ciúme. Tailine estava grávida de cinco meses quando foi morta. De acordo com a polícia, o homem atirou a esmo pela casa, o que ficou evidente devido a marcas de tiros em diversos pontos da moradia. A idosa foi encontrada atrás da porta da casa, enquanto a criança estava no chão, próxima ao sofá.

O velório de Ana da Silva Correa ocorre na Capela Mortuária Santos Anjos e o sepultamento será nesta sexta-feira (03) às 16h30min no cemitério da mesma comunidade.

Fonte: Pioneiro