Rafael Sobis deve começar a partida - Foto Ricardo Duarte/Inter

Na estreia do Campeonato Brasileiro, neste início de noite de sábado em Chapecó, o técnico Odair Helmann faz mistério e deve ir com um time misto para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. O Internacional tem um retrospecto ruim em jogos do Brasileirão na Arena da Chapecoense. Nunca venceu e tenta hoje a sua primeira vitória.

Em busca do sonhado tetracampeonato do Brasileirão, o Colorado quer arrancar com três pontos. A equipe, no entanto, é um mistério. Odair fechou os treinos em Lima e em Curitiba. As ausências confirmadas são de Rodrigo Dourado, que será poupado com dores no joelho esquerdo, e Paolo Guerrero, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Sem o capitão, Rodrigo Lindoso terá a missão de conter os avanços dos catarinenses. No comando do ataque, Rafael Sobis e Jonatan Alvez brigam pela posição.

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, William Pottker, D’Alessandro e Guilherme Parede; Rafael Sobis (Jonatan Alvez)

O jogo Chapecoense e Internacional inicia às 19hrs , com transmissão pela Premiere Play. Raphael Claus apita a partida, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Simo. Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro de vídeo.