Secretaria Estadual da Educação informou que uma vistoria urgente será feita no local — Foto: Direção da Escola Estadual Padre Benjamim Copetti/divulgação

O piso do auditório da Escola Estadual de Educação Básica Padre Benjamim Copetti cedeu durante uma apresentação dos alunos em Sobradinho, na Região Central do Rio Grande do Sul. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (18).

Mulher morre em colisão entre carro e carreta

Segundo o diretor da escola, Alécio Fabiano Marion, o espaço estava ocupado por alunos, mas no momento em que o piso caiu, não havia nenhum estudante na parte atingida. Entretanto, os alunos se assustaram e cerca de 20 caíram no local.

Somente um estudante ficou ferido. Ele teve um corte na mão, levou alguns pontos, e já está em casa. A escola tem cerca de 760 alunos.

O diretor relatou que o auditório fica no térreo da escola, em uma parte anexa ao prédio das salas, por isso nenhuma aula será afetada.

Novos trajes das soberanas de Dois Irmãos são uma homenagem a cidade

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informou que “felizmente, nada aconteceu com as crianças e elas estão bem”. Também acrescentou que a 6ª CRE foi comunicada e informou que “está solicitando uma vistoria urgente dos técnicos da Coordenadoria Regional de Obras”.

A secretaria acrescentou que a escola não estava com solicitações de reparos ou obras, então, será verificado de forma emergencial o que aconteceu.

Fonte: G1