Azahar Ullah, de 31 anos, foi encontrado morto em Passo Fundo. Polícia Civil investiga morte — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Passo Fundo – A Polícia Civil investiga a morte de um imigrante de Bangladesh, que morreu na noite de terça-feira (11) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações das autoridades, Azahar Ullah, de 31 anos, havia chegado na casa de amigos, que também são imigrantes, quando começou a ter um surto.

A delegada responsável pelo caso, Daniela Minetto, informou que os amigos contaram que Azahar começou a agredi-los. Eles então teriam se escondido na casa da frente, onde mora a proprietária da residência que eles alugam. Ela também confirmou o relato.

Eles ainda relataram que Azahar batia na porta com um tijolo e pedras quando caiu no chão e morreu. A polícia apura a causa da morte.

“Estamos aguardando a análise do médico-legista. Essa é a narrativa inicial de quem estava no local, vamos averiguar a causa da morte. Eles contam que depois de cumprimentá-los, Azahar surtou, provavelmente estava sob efeito de algo, como álcool ou drogas, mas isso só a análise do corpo poderá dizer”, diz a delegada.

Azhar morava há cerca de quatro anos em Passo Fundo. Ele trabalhava com a mulher em uma loja de roupas.

“Ele era bem amigo desses outros imigrantes. Há um tempo, ele tinha brigado com a companheira e tinha ido morar com esses amigos. Vamos investigar para entender o que aconteceu”, acrescenta a delegada.

Fonte: G1