Caxias do Sul – A Polícia Civil está buscando identificar a autoria do assassinato, registrado por volta das 21h15min desta segunda-feira (22), na Rua Dante Baptista Andreis, loteamento Sanvitto, em Caxias do Sul. Na ocorrência, Luiz Assis da Rosa, 47 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por criminosos que supostamente passaram pelo local em um veículo, de acordo com informações repassadas pela Brigada Militar (BM).

Próximo do local do crime, na Rua Guerino Sanvitto, a BM foi acionada para atender a um jovem de 24 anos baleado no peito. Ele estava em uma pastelaria e foi encaminhado a um hospital de Caxias do Sul. Segundo o delegado substituto da Delegacia de Homicídios, Luciano Righes Pereira, é provável que os dois casos estejam conectados, em virtude da proximidade entre as ocorrências.  No entanto, nenhuma hipótese está descartada neste momento.

— Estamos verificando se existem imagens de câmeras de segurança e fazendo diligências de campo com as pessoas nas proximidades para aprofundar as informações sobre o fato. Não descartamos nada. Pode ter sido tanto um homicídio como um latrocínio — ressalta Righes.

Fonte: Pioneiro