São Francisco de Paula – A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta terça-feira (21), em São Francisco de Paula, o jovem de 22 anos suspeito de matar a tiros o motorista de aplicativo Vinícius Braga, de 40 anos, no município da Serra do Rio Grande do Sul.

O crime ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (20), na frente da casa de uma passageira que havia solicitado uma corrida. Os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima.

Conforme a investigação, o jovem é ex-companheiro da mulher. Ele fugiu após o crime. A polícia tem informações de que o suspeito vinha ameaçando o motorista.

À polícia, a passageira disse que conhecia o motorista, e negou que tivesse algum relacionamento com ele. Ainda assim, após conversa informal com o jovem, a polícia suspeita de crime passional.

O suspeito, segundo o delegado, tem quatro ocorrências registradas por outras mulheres por violência doméstica, entre lesões corporais e ameaças, desde 2016. Ele já foi preso em 2018 por descumprir medida protetiva.

Fonte: G1