Morro Reuter – Quem sai da BR-116 e vai em direção ao Caminho Morro do Pedro, (Logo após o restaurante Paradouro), da de cara com uma estrada esburacada que dificulta o tráfego de veículos pelo local. Moradores relatam que já fizeram várias reclamações, mas que a situação permanece a mesma há anos.

Asfalto de qualidade inferior

Quem passa todos os dias pelo local, diz que o asfalto que foi colocado no trecho é de qualidade inferior, o que torna ainda mais complicada a situação, pois é uma estrada importante que liga a várias cidades, o que faz com que muitos caminhões com cargas pesadas passem pelo local, danificando cada vez mais a via. “Todos os dias passam caminhões pesados por aqui, pois a estrada liga a cidades como Presidente Lucena e Linha Nova, e se não for um asfalto bom, o problema nunca vai ser resolvido”, diz um motorista de caminhão, que de semana em semana usa a estrada para poder trabalhar.

Restos

“O asfalto que foi feito aqui, é de sobras de material. Colocaram ele e agora, em alguns trechos, está pior do que era antes”, comenta um morador que prefere não se identificar, ressaltando que não está sendo dada a devida atenção para o trecho.

Promessas

Os moradores relatam que no entra e sai de administrações, o que fica é a promessa de que o problema vai ser resolvido mas, até o momento, estão esperando por uma solução que não seja temporária e sim, permanente.