Conecte-se conosco

Geral

Agressora de Padre Marcelo prestou depoimento na delegacia

15/07/2019 - 12h00min

A agressora que empurrou o Padre Marcelo Rossi do palco, durante missa realizada na tarde de ontem em Cachoeira Paulista, prestou depoimento na delegacia da cidade. A mulher, que não teve sua identidade divulgada, declarou para o delegado Daniel Castro que não quis agredir o o sacerdote, mas sim apenas conversar. Ela afirmou que sofre de transtorno bipolar e tem feito tratamento psiquiátrico.

O delegado comentou que a agressora prestou um depoimento confuso, se contradizendo em vários momentos. “Ela falou que queria entrar para conversar e se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele”, avaliou.

O padre Marcelo Rossi divulgou um vídeo nesta manhã em seu canal do Yuoutube reafirmando que não pretende ingressar com nenhum ato jurídico contra a mulher. O sacerdote sequer prestou B.O. na noite de ontem e também comentou que não pretende fazê-lo. A agressora está em liberdade e o caso poderá ser arquivado em seis meses, caso Rossi não ofereça nenhuma denúncia

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.