Dois Irmãos –Um dia para lá de especial para a comunidade dois-irmonese. Assim podemos definir a terça-feira (9), data em que Dois Irmãos comemorou 60 anos de emancipação política e administrativa. As atividades de celebração da data foram realizadas na Praça do Imigrante, no Centro, com apresentações artísticas, shows, bandinha típica e brinquedos infláveis para as crianças e pintura de rosto.

Dois Irmãos tem Torneio de Tênis de Mesa no sábado

A prefeita, Tânia Terezinha da Silva, antes de cantar Parabéns para Dois Irmãos, ressaltou na abertura oficial do evento, que a data é um grande marco para a história desta cidade. “Queremos enaltecer todos os cidadãos que ajudaram a construir Dois Irmãos, cada um que passou ou mora na cidade têm contribuição para que tenhamos esse lugar especial de viver. Celebramos a nossa história, mas olhando para o futuro”, disse a prefeita.

Casa do Turista de Dois Irmãos é inaugurada em Dois Irmãos

Ao longo do dia, também foi lançada a exposição fotográfica Eu amo Dois Irmãos, na Casa do Turista, além de inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) Navegantes, no Bairro Navegantes, a Casa do Turista, junto a Praça do Imigrante, e o Centro de Convenções, no Bairro Primavera. Para finalizar a programação, foi feita a entrega do Troféu Baumschneis, no Espaço Cultural Antiga Matriz.