Oito garotas disputam três vagas da corte das Soberanas da 14ª Schmierfest

Presidente Lucena – Oito meninas sobem na passarela neste sábado, 27, pela oportunidade em representar o seu município na 14ª Schmierfest. As candidatas desfilam a partir das 21 horas e disputam as vagas de rainha, 1ª e 2ª princesa.

O baile inicia às 22h30 com a banda San Marino e na sequência a animação segue com a Porto do Som. A maior torcida vai ganhar uma caixa de cerveja, e a segunda a terceira, meia caixa cada uma. Eles pagam R$ 25 e elas R$ 15. Conheça um pouco as candidatas.

“Por que mereço fazer parte da corte da Schmierfest?”

Ana Carolina Lamberty
16 anos
Centro

“Eu estou preparada para poder representar o município que amo e a nossa grande festa! Seria um orgulho enorme fazer parte da corte e com certeza um grande sonho realizado!”

Greice Schneider
25 Anos
Linha Nova Baixa

“Me sinto preparada e madura para assumir este compromisso com a comunidade. Representar o povo lucenense será um orgulho, se for eleita. Desejo mostrar a garra e persistência de cada um dos cidadãos, levando nas divulgações, o que temos de melhor aqui”

Karen Schneider Weber
19 anos
Centro

“Participei de todas as edições do evento, envolvida na festa com apresentações, grupo de danças e gincana. Através da corte vejo a oportunidade de levar a nossa cultura e tradição aos outros municípios”

Karin Francini de Almeida
20 anos
Nova Vila

“Sempre tive vontade de ser soberana, mas essa vontade cresceu no último ano. Trabalho em uma indústria de doces e durante e provo os mais diversos sabores de schmier. E são esses sabores que quero que os visitantes venham desfrutar comigo. Os sabores da minha terra”

Kelen de Fátima Padilha
17 anos
Centro

“Porque me identifiquei muito com a representação da cidade. Acho que faria muito bem esse papel, sou esforçada, carismática e batalho pelos meus sonhos. Dou sempre o melhor de mim, faço o que tem que ser feito, sempre mantendo minha humildade e meus valores”.

Luana Fey Becker
18 anos
Linha Nova Baixa

“Acredito que mereça representar o município, pois ser soberana é comprometimento, amor, dedicação, carinho, orgulho e muito esforço. Venho me dedicando a esse sonho desde o último concurso e hoje sinto estar preparada da melhor forma possível”.

Luana Molder
22 anos
Linha Nova Baixa

“Desde pequena tive o sonho de poder ser uma soberana, representar e divulgar meu belo município. De poder levar para outras cidades o amor e carinho que sinto pela minha terra. E poder mostrar a doçura e encanto que é Presidente Lucena e a tradicional Schmierfest”.

Taineli Cristine Weber
25 anos
Centro

“Nasci e fui criada em Presidente Lucena, lugar que tenho orgulho em dizer quando perguntam-me onde moro. Sendo assim, desejo unir minha adoração por este município e o sonho que vem dentro de mim, podendo levar essa história rica em cultura por onde andar”