Estância Velha – Família do bairro Lira está desesperada atrás do seu cachorrinho. O Negão foi adotado pela família há algum tempo e desenvolveu um tumor na boca. No início do mês de maio foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor. O cãozinho dócil e brincalhão estava se recuperando bem e, todos os dias ia até a Praça Dário Haupenthal, dar um passeio e fazer as necessidades. Era conhecido e mimado por todos os frequentadores da praça. “Ele sempre saía e voltava logo”, diz Pedro Arthur, o dono do Negão.

No domingo, dia 19, Negão deu a sua saidinha rotineira, porém não voltou. Preocupado Pedro foi atrás e não localizou mais o amigo. Negão está em fase de recuperação, tomando medicação, e precisa cuidados e repouso por pelo menos dois meses, conforme prescrição da veterinária que realizou a cirurgia. Esta semana, Pedro recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo ter visto o cachorro nas proximidades da Praça Hollywood, no centro. “Fiquei por quase cinco horas procurando nas proximidades, mas não encontrei ele” lamenta Pedro. Toda a família está muito triste com o sumiço do amigo pet, especialmente Pedro Arthur.

A família pede que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja informada imediatamente, pelo número (51) 9 9910-6375, com Pedro