Destaques
Familiares e amigos fazem protesto após morte de idosa atropelada em Dois Irmãos
Dois Irmãos – Familiares e amigos de Maria Amalia Cruz de Vargas, de 66 anos, que morreu vítima de um grave acidente de trânsito na noite de sexta-feira, dia 12, se reuniram em frente ao local da fatalidade na tarde desse sábado, 20, por volta das 15h, para fazer um protesto contra a violência no trânsito e, também, contra a impunidade para quem comete crimes contra a vida atrás de um volante. Maria faleceu cerca de duas horas após o atropelamento. O motorista responsável pelo atropelamento, que fugiu do local sem prestar socorros, recebeu alvará de soltura do Tribunal de Justiça.
A manifestação foi realizada na rua Goiás, no bairro São João, bloqueando toda a rua nos dois sentidos. Dezenas de pessoas estiveram reunidas, ainda emocionadas e sem entender direito o que aconteceu na noite daquela sexta-feira, na qual Maria Amalia, uma mulher de 66 anos foi tirada da família. “Infelizmente isso nunca vai acabar. Dessa vez foi com minha mãe, mas logo vai acontecer com outros e mais outros. E o pior de tudo isso, é que o que fica é a impunidade para quem comete esse tipo de crime”, disse, emocionada, a filha Vera Vargas. Maria deixou enlutados oito filhos, netos, bisnetos e vários amigos.
Durante o protesto, os participantes foram surpreendidos por motoristas que insistiram em furar o bloqueio na pista. Mas, como se tratava de um protesto pacífico, a pista foi liberada para aqueles que não se comoveram com o ato.
RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI.