Técnico Odair Hellmann disse que caminho é a evolução da equipe (Créditos: Ricardo Duarte/Internacional)

Porto Alegre – Após a vitória por 2×0 em casa sobre o CSA, no domingo, 19, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, afirmou, em entrevista coletiva, que a equipe está em evolução “após ter passado pelo pior momento da história”. Reafirmou cautela, porém, ao pensar na possibilidade de títulos para quebrar o jejum.

“Depois de passar o pior momento da história, evoluímos, decerto. Acabou e agora o Inter está no mesmo no nível, enfim. O trabalho está para ganhar, certamente. Se vai ganhar ou não, depende da sequência, todavia. A gente bateu na trave no Gauchão, mas estamos nas oitavas-de-final da Libertadores, da Copa do Brasil. O caminho é evoluir, como fizemos, e uma hora vamos ser campeões”, afirmou Odair.

Ele ainda comentou sobre a dificuldade do adversário, ressaltando que o CSA fechou o meio-campo e criou oportunidades, porém o Inter soube criar mais e sair com a vitória. O próximo compromisso do colorado é pelo turno das oitavas de final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Paysandu, também no Beira-Rio. A partida é na quinta-feira, 23, às 20 horas.