Brilha Som no JA (foto: reprodução G1)

Região – O Jornal do Almoço desta quinta, 31, ao vivo na RBS TV, teve uma entrevista com a banda Brilha Som, que comemora 30 anos, tendo iniciado em 1989, em Feliz. Cristina Ranzolin entrevistou o vocalista, Alessandro Turra, e, no final, a banda cantou o seu maior sucesso: Querida Amiga. Na noite desta quinta, aliás, a banda gravará novo DVD no NH Hall, com ingresso grátis, permitindo a entrada inclusive de crianças, pois a festa é para as famílias fãs da banda.

Na entrevista, Alessandro comentou que a banda chega aos 30 anos cada vez mais madura e cada vez com um público maior. Segundo informou à Ranzolin, são 220 apresentações ao ano. “As vezes tocamos em dois ou três lugares no mesmo dia”, explicou. Ao ser indagado pela apresentadora sobre qual o segredo do sucesso, comentou que é “gostar do que faz e ter no grupo uma galera jovem que gosta de tocar”.

O vocalista destacou que são 18 discos gravados, onde três deles já ultrapassaram a marca das 50 mil cópias vendidas. Alessandro apresentou a principal convidada, a cantora Aninha Soares, que cantou “Queria Amiga” junto com Alessandro Turra. Inclusive, no JA a banda descobriu uma nova fã, Brunna Colossi, que disse já ter dançado várias músicas da banda e assistido às apresentações e bailes.

Serviço:

Show nesta quinta, apresenta no NH Hall com ingresso grátis, aberto a todos os públicos

Confira o vídeo do JA ao vivo.