Destaques
Passa bem pedreiro de Ivoti após cirurgia para consertar pontos no rosto
Ivoti/Porto Alegre – Passa bem e já está em um quarto do Hospital de Clínicas de Porto Alegre o pedreiro Ademir Alfonso Ullmann, 47 anos, que fez uma cirurgia para recolocação de pontos na região do lábio. O procedimento cirúrgico foi feito na tarde desta quinta-feira, 13, e durou duas horas.
Ademir está em tratamento contra um câncer, e vive com a companheira, Joceleia Aparecida de Oliveira, 38 anos, em uma casa alugada no bairro Concórdia. Segundo o enteado de Ademir e filho de Joceleia, Cristian de Oliveira, a família ainda não sabe se ele ficará internado ou será liberado.
O excesso de pele contido no rosto de Ademir somente será removido após três meses. O pedreiro segue se alimentando por meio de uma sonda e com os movimentos limitados. A doença foi descoberta há três meses, embora ele já tivesse uma ferida no lábio havia seis anos.
Há um ano e meio, Ademir sofreu um acidente de carro que quase tirou sua vida. Ele quebrou costelas e perfurou o pulmão, mas conseguiu se recuperar, após a colocação de platinas.