Recurso será para a realização de prestação de serviços de assistência aos animais abandonados e vítimas de maus tratos (Créd. PMDI)

Dois Irmãos – Foi assinado um repasse de convênio no início do ano com a Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos. O termo de convênio foi assinado pela prefeita, Tânia Terzinha da Silva, na presença do presidente da entidade, Ligia Maria Rolim.
O recurso repassado de R$ 90.000,00, em 12 parcelas, será para a realização de prestação de serviços de assistência aos animais abandonados e vítimas de maus tratos, redução do aumento populacional de cães (castração e esterilização), atendimento veterinário com aplicação de vermífugos, alimentação, bem como abrigo de passagem e ações concretas para adoção.

Rifa em prol dos animais

A Associação dos Animais também está realizando ações para angariar recursos financeiros para reforma da Casa de Passagem. Uma das ações é a rifa, que irá sortear um Iphone 8. Um número da rifa custa R$ 10 e o sorteio ocorre no dia 15 de junho, às 15h, na Praça do Imigrante, no Centro da cidade.