Poste segue caído em trecho da VRS-815 (Créditos: Alexandro Almeida)

Presidente Lucena – Após quase um dia do acidente que deixou três pessoas feridas, envolvendo um caminhão que colidiu contra um poste, metade da estrutura segue no meio da pista, interrompendo o trânsito. A ocorrência foi na VRS-815, a cerca de 500 metros da rótula de saída para São José do Hortêncio, às 11h45 de segunda-feira, 9.

Ainda ontem, no final da tarde, a assessoria de imprensa da RGE informou que o atendimento estava em andamento. Porém, fotografias e relatos dão conta de que a situação no local é a mesma de quase 24 horas atrás.

Com isso, seguem os bloqueios na rodovia, entre a rótula e 100 metros mais adiante do acidente. Segundo moradores, os fios estão dependurados mais baixos do que ontem. No dia do acidente caminhões e automóveis ignoravam os cavaletes instalados pela Prefeitura e Brigada Militar. Hoje, os veículos maiores não conseguem passar.

A assessoria foi novamente contatada, e informou que irá repassar à equipe de Operações, para verificar como está o conserto, contudo ainda não foi dado prazo. Os três acidentados, motorista e dois passageiros, funcionários de uma empresa de massa vidraceira de Presidente Lucena, tiveram apenas escoriações, conforme informou a BM ontem.