Allan confirmado para enfrentar o Paraguai (Foto: FIFA)

Porto Alegre – O treinador Tite confirmou na tarde desta quarta-feira, 26, o time do Brasil que irá enfrentar o Paraguai pelas quartas de final da Copa América, amanhã, 27, às 21h30min na Arena do Grêmio.

Muito se especulou sobre quem iria entrar no lugar do volante Casemiro, suspenso por causa do segundo cartão amarelo contra o Peru, se o técnico Tite iria utilizar Fernandinho ou uma hipótese menos provável, outro jogador. E parece que o treinador resolveu ir na segunda hipótese, utilizar Allan no lugar de Casemiro. Fernandinho sofreu entorse no jogo contra a Venezuela, e departamento médico confirmou que ele ainda não recuperou 100% o vigor físico, por isso Tite preferiu vetar.

Já no ataque, o Brasil continuará utilizando o trio da goleada contra o Peru por 5 a 0, Everton, Firmino e Gabriel Jesus. O trio funcionou muito bem contra os peruanos, pois deu mais velocidade e opções de ataque, principalmente ao centralizar mais Firmino, além das super arrancadas de Everton Cebolinha.

Com as mudanças, o Brasil vai a campo com Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Arthur, Allan e Coutinho; Everton, Jesus e Firmino.