Funcionários da RGE trabalham no local (Créd. Rafael Petry)

Presidente Lucena – A RGE trabalha neste momento na Estrada Geral São José do Hortêncio, a VRS-815, na substituição da estrutura de madeira que ficou destruída após acidente de trânsito. A colisão de um caminhão contra o poste aconteceu ontem, por volta das 11h45.

Durante 24 horas, a via ficou obstruída pela estrutura e sinalizada com cones, para os motoristas prestarem atenção na passagem pelo local, pois havia a tendências dos cabos estarem energizados.

A distribuição da rede de energia para as residências próximas ao local está temporariamente suspensa e, segundo previsão dos técnicos que trabalham no local, o serviço deve ser restabelecido por volta das 13 horas.

Um poste de concreto está sendo instalado à margem da via. A RGE está realizando diversas intervenções na manhã desta terça-feira, como a limpeza de rede e substituição de estruturas de madeira por postes de concreto. As principais áreas atendidas na região são Ivoti e Morro Reuter.

Sobre o local do acidente ainda, equipes de telefonia trabalharam no cabeamento danificado ainda na tarde de ontem, para restabelecer os serviços de telefone e internet.