Nova Petrópolis / Picada Café – O veículo furtado na noite de ontem em Presidente Lucena, que foi encontrado incendiado na localidade do Canto Mahs, segue em uma propriedade rural no aguardo de ser removido pelo serviço de guincho.

O Lifan 530 branco será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis para passar por perícia investigativa. As causas do furto seguido de incêndio ainda são desconhecidas.

Em contato com o proprietário do veículo, ele informa que estava trabalhando em sua empresa, um atelier de calçados, quando se deparou com o furto. “Ainda não sei qual a linha investigativa da polícia, mas acho que o ladrão queria que eu pagasse resgate para recuperar o carro. Ele não iria muito longe, pois o veículo estava com pouca gasolina”, afirmou.

O furto aconteceu na rua Sobradinho por volta das 18h50. O carro pertencia ao comerciante há sete meses e tem seguro. O Lifan 530 branco foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, na divisa entre Nova Petrópolis e Picada Café.