Com gol no fim, Clínica Futsal levantou o troféu de campeão municipal (Créd.: Marcelo Moura/Comunicação PMNP)

Nova Petrópolis – A comunidade conheceu, no último sábado, 30, a equipe vencedora do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2019. Com uma virada no segundo tempo, as gurias da Clínica Futsal derrotaram o GLF na grande final por 3 a 2, no Ginásio Roque Vogel.

O GLF abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, mas, no final, o Clínica empatou e virou, faltando 10 segundos. No início da segunda etapa, o GLF voltou a anotar, empatando novamente. Faltando menos de dois minutos para o fim da partida, quando o grande público presente no ginásio pensou que a decisão iria para os pênaltis,a  camisa 10 do Clínica, Josiane, marcou o gol que deu o título inédito à equipe.

Equipe do GLF ficou com o troféu de vice-campeão (Créd.: Marcelo Moura/Comunicação PMNP)
(Créd.: Marcelo Moura/Comunicação PMNP)

Antes da grande final, também foi realizada a disputa do terceiro lugar, vencida pela equipe Fura Bola, que goleou o D’Quartas por 6 a 2.

Destaques

Após a final, foram divulgados os prêmios de destaques individuais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A melhor jogadora da final, e também goleadora do torneio, com 16 gols, foi a atleta Josiane, da equipe campeã Clínica Futsal, time também da goleira menos vazada, Greice, que levou 10 gols em nove partidas.

Destaque do Clínica Futsal, Josiane, foi a artilheira do campeonato (Créd.: Marcelo Moura/Comunicação PMNP)

O troféu disciplina foi entregue à equipe Fura Bola, que tomou menos cartões ao longo da competição.