(foto: PRF/Divulgação).

Vitória das Missões – Confirmada a morte de mais duas pessoas que se feriram na colisão frontal que ocorreu na manhã deste domingo, 21, na BR 285 em Vitória das Missões. O acidente ocorreu próximo das 10h30, quando um Sandero emplacando em Belo Horizonte perdeu o controle do veículo ao sair no acostamento. Na seqüência, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Ka emplacado em Santo Ângelo.

No local, faleceu uma criança de 10 anos identificada como Diogo Bom Guimarães, irmão do motorista do Sandero. No hospital faleceu a namorada, 20 anos, identificada como Fabíola Taborda de Oliveira. O motorista Ka, de Santo Ângelo, identificado como Ari Antunes do Nascimento, de 89 anos, se feriu gravemente e foi socorrido. Ele também não resistiu aos ferimentos e entrou a óbito na UTI do Hospital Santo Ângelo. Os ocupantes do Sandero saíram de São Borja e iam para Curitiba.

O motorista do Sandero, identificado como Lucas Bom Dutra, 21 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital em Santo Ângelo. Os veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da perícia. A Polícia Civil de Vitória das Missões será responsável pelo inquérito policial.

Leia também:

Herval tem Grupo de Convivência para Jovens

Abertas inscrições para Conselheiro Tutelar em Herval